FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PENSANDO E EXPRESSANDO!


Existe tempo para cada coisa: há tempos de ter atitude; há tempos de falar; há tempos de se calar; há tempos de posicionar-se; Há tempos de sorrir; há tempos de chorar; há tempos de perder; há tempos de vencer; há tempos de ensinar; há tempos de aprender; entre outros.

Mas, não existe um tempo determinado para adorar a Deus, em outras palavras quero expressar o seguinte:  Para o Cristão autêntico, a Adoração a Deus deve ser um ESTILO DE VIDA. Todo tempo é tempo para adorar a Deus em espírito e em verdade.
Não Consigo vislumbrar e nem pensar em nenhuma outra maneira para ser ter um Estilo vida que Agrada a Deus sem considerar Jesus Cristo como o Único Padrão a Ser seguido e Vivido.

Falar de cristo é fácil, viver cristo não é nada fácil, mas é totalmente possível e recompensador. Ajuda-me deus, sei que com Jesus Cristo ao meu lado, eu posso!

Falar de cristo a grande massa o faz, mas somente os verdadeiros adoradores, de cristo, vivem o cristianismo de maneira plena.

Jesus Cristo Vê o coração, não o que está exposto, isto é, aquilo o que todos veem. É impossível enganar e/ou enrolar a Deus, a Criação que tenta enganar o Criador está fadada a decepções e frustrações constantes, frequentes e recorrentes.

Poucos ou quase ninguém o (a) enxerga e/ou o (a) valoriza como você merece, não dê importância para tal coisa, e tenha essa Certeza: Cristo conhece o seu coração, e se o que fazes e pensas provém do bem, no momento certo Deus o (a) recompensará.

Os tempos são difíceis, ficar em cima do muro não é mais um opção, mas sim uma perdição.
Jesus ama a todos de maneira incondicional e eterna, mas infelizmente nem todos o amam e fazem a sua vontade. Mas, como na palavra diz que ninguém tem o direito de julgar ninguém, então por compreender, aceitar e seguir tal ordenança, digo o seguinte: é necessário se dedicar a oração (oração = orar + ação), jejuar mais e ler mais a palavra, com o intuito de se fortalecer, Crescer em Maturidade Espiritual e em Intimidade com Cristo, e também para ser um influenciador dEle neste tempo. 

Há somente um Justo Juiz, a saber, Deus, portanto, no momento que ele determinar o Julgamento Acontecerá. Todos estarão em seu tribunal. Neste tempo, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que ele é Senhor e salvador da humanidade.

Creio que com Cristo venceremos a opressão e toda a toxicidade do mundo, pois Ele já o venceu, mas sem ele, é melhor nem tentar, pois iminentemente o ser será corrompido de maneira gradativa e constante, culminando a passos lagos para o abismo das trevas.

A escolha é do ser. Cristo deu o livre arbítrio, isto é, Ele deu o direito de escolha. Cada qual é responsável por suas escolhas. Todas as escolhas envolvem consequências.
Escolher a cristo é uma atitude sábia!

PARA FINALIZAR DEIXO ESTA FRASE PARA MEDITAÇÃO: Atitude e Postura de Vencedor, e a Busca constante e contínua de Intimidade com Deus são posicionamentos de Seres que conhecem a Verdade, e desejam andar Nela.  Este posicionamento é por si só influenciador. 

Pessoas que assim agem são Sábias, não segundo a sabedoria humana, mas de acordo com a Sabedoria que Provém de Deus, sabedoria esta que é obtida através de um relacionamento  intímo e constante com Deus. Tal Sabedoria somada com os  Anos de Experiência do Ser, proporcionará tal Ser uma fonte de Equílibrio, outra de Vida, e a última de Amor e Proteção. 

A verdade a qual me Refiri, no primeiro parágrao, é JESUS CRISTO.

O estilo de vida a qual me Referi no início do Texto é o Seguinte: Tudo que o Ser Racional for fazer durante este tempo aqui na terra, é necessário saber a opinião de Deus sobre a vontade do Ser e a circunstância que o envolve, para então, tomar uma decisão sensata e que agrade o coração de Deus.
É também policiar-se no que se Fala, Com  quem se Anda, O que se faz, dentre outras. Em suma, O Ser, que Ama a Deus e Faz a Sua vontade por Amor,  deve em Tudo e em todas honrar e bendizer a Cristo, seja no agir, pensar, falar e/ou  fazer.

Fácil não é, mas possível é. Tudo é possível para aquele que Crê. Tu creres nisto?

Caros para Mim também não é fácil, mas estou disposto a pagar o preço, e permitir que Cristo termine a boa obra que iniciou em Mim, no tempo Dele. Permita-se também!
                                                
                                                              INTIMIDADE - HMFA
                                                         (CRÉDITO: YOUTUBE)



 AGORA, GOSTARIA DE OUVIR A OPINIÃO DOS CAROS LEITORES. POR FAVOR, DEIXE O SEU COMENTÁRIO SOBRE O QUE FOI EXPRESSADO NESTA MENSAGEM ?
OBRIGADO!

                                                    Sucesso, Paz e Prosperidade.  
                                                               Jhonathan M. G.
"A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e  esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz  perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter  o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida".
Por Jhonathan M.  G

2 comentários:

  1. Mas você está certo, os dias estão acabando e O nosso Cristo Eterno está voltando, mais dias ou menos dias a última trombeta soará e Ele em glória virá nos buscar!
    Precisamos estar atentos o tempo inteiro, para não sermos pegos de surpresa e uma vida espiritual disciplinada é uma benção nessa reta final.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Maah Ferrazys,

    É uma grande honra e prazer ler o seu comentário. Esteja certa que seu comentário tem um valor e uma importância indescritível. Volte sempre,e comente sempre que quiser e puder.

    QUanto a seu comentário, é isso é uma realidade que ninguém irá escapar. A ora de se prepará e persistir em se prepará para a volta de Cristo, é já.

    Sucesso, Paz e Prosperidade!

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!