FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PARE E PENSE: PARTE 1

Caros Leitores, Abaixo compartilharei com vocês uma Visão pessoal e sucinta do que está ocorrendo no mundo em detrimento de sua escolha de Não aceitar e De não Obedecer a Deus. Caros, não tenho a Pretensão de Esgotar tal temática. Ok, Vamos ao Texto!

 O mundo está em uma acelerada crise moral, o motivo desta é o egocentrismo que predomina no coração do ser humano. Se os mesmos trocassem este "egocentrismo" pelo altruísmo, com certeza, ou melhor, com absoluta certeza, teríamos uma nação mais humana e igualitária.

   “Infelizmente vivemos em uma sociedade Egoísta, consumista e que supervaloriza os bens materiais; de uma forma mais objetiva quero dizer o seguinte: Contemporaneamente falando, O ser humano vale o que ele tem e não o que ele é.”

Muitos pensam assim, Isto é lamentável. Não estou dizendo que é errado adquirir bens materiais e se beneficiar dos mesmos. Todos tem o direito de usufruir os benefícios que seu trabalho gera, não estou questionando isso, jamais!

 Mas, questiono o seguinte: O problema é quando o homem (homem e mulher) coloca seus bens, riquezas e “aparente poder” acima de DEUS, e também os deixa dominar sua mente e coração.

 Caros Leitores, com esta atitude o homem começa a afastar-se de Deus um dia após o outro e no decorrer deste processo a  “dona Soberba” , a “Senhora Avareza” e a Devassa Lascívia o alcança e o domina, e posteriormente o destrói de maneira lenta e dolorosa.

Caros Leitores, Todas as escolhas trazem consequências. Portanto, particularmente, buscar Sabedoria e discernimento em Deus para fazer as escolhas corretas, é uma atitude inteligente e sábia. Com certeza, muitas frustrações e consequências destrutivas serão minimizadas, e até mesmo eliminadas.

  Vive-se em um mundo em que os valores estão sendo invertidos e extintos de maneira progressiva e constante. Por exemplo: Odeia-se mais, e ama-se de Menos; Julga-se demais e tem-se compaixão de menos; Dar-se mais valor aos bens materiais do que o caráter do Ser; dentre outros.

Deixo uma pergunta para os Senhores Refletirem, e depois, se possível gostaria que respondessem na parte de comentários, aqui está: Por que está acontecendo esta inversão de Valores?

   Tais pensamentos e atitudes tem levado de forma gradativa, contínua e constante o Mundo para as TREVAS ESPIRITUAIS E PESSOAIS.
.
   Em outras palavras: O Ser humano está a cada dia se afastando de Deus por suas escolhas. As Consequências destas escolhas são notórias, e  algumas vezes sangrentas.

Veem-se diariamente nos noticiários, e algumas vezes bem próximas de nossa vizinhança tais consequências.

 Algumas delas são: Brigas e Mortes constantes no seio familiar; Pedofilia; Homicídios hediondos; prostituição, Homossexualismo, Imoralidades, Falta de amor e Compaixão, dentre outras. Estas Destroem o Planeta Terra que poderia ser mais próspero, edificante, amoroso e solidário.
Caros, não estou querendo causar sensacionalismos e nem tampouco ser demagogo, mas Alertar sobre algumas consequências de uma Sociedade  que é Desobediente a Deus, e por consequência disto está cada dia mais distante dEle

Esta são palavras sinceras e realistas de alguém que deseja que todos vivam Felizes Debaixo da Destra do Pai.

Penso que é Possível Transformar esta Realidade, mas, para tal, é necessário querer transformá-la. Infelizmente, parece que nem todos querem transformá-la.

 Para pensar: “As grandes conquistas são provenientes de duras batalhas e de um trabalho árduo e incansável”. – autor: jhonathan. M. Germano

   Caros, em uma coisa todos temos que concordar: "Que contra fatos não há argumentos". O mundo está a Cada dia indo de Mal a pior, pois escolhem viver sem Deus.

     Caros, É necessário que cada um faça a sua parte, ninguém pode mudar o mundo sozinho, mas se pode, ao menos, contribuir para que ele seja melhor.

Pequenas atitudes tem o poder de abençoar e transformar gerações. Confie em seu potencial, você pode fazer a diferença em meio à indiferença, todos podem!

 O único que pode mudar o Mundo é Jesus Cristo, mas ele (Jesus Cristo) só vai transformá-lo se assim ele (o mundo) permitir e aceitar tal mudança.

 Deus não obriga ninguém a segui-lo e fazer a sua vontade, não que ele não tenha poder e autoridade para isto. Mas, Ele prefere usar o amor ao invés da força, por isso Ele deu o livre arbítrio.

      CONCLUSÃO: “O mundo só será um lugar melhor para se viver se as pessoas que estão nele Aceitarem, Obedecerem e humilhar-se diante de JESUS CRISTO Aceitando-o como Senhor e Salvador de Suas vidas”.

   “Precisa-se Orar mais para que o Mundo seja transformado pelo poder de Deus”.

 " Um povo Sem Deus, é um Povo Sem vida, Sem Paz, Sem Amor e Sem Propósito de vida, em suma, é um Povo sem Essência, Perdido e Dominado por seus prazeres efêmeros e fugazes".

                                      Davi Sacer - Tua Graça Me Basta ( DVD No Caminho Do Milagre) 

(Vídeo Retirada na Internet/Youtube)

Obrigado, Por terem  lido e ouvido o conteúdo desta mensagem. Penso que quem investiu seu tempo até ler o conteúdo completo,  é porquel  o teor desta mensagem faz  algum sentindo; e também que você quer fazer a diferença em meio a tanta indiferença e peversidade. Deus o (a) abençoe e o (a)  use como instrumento de Benção e edificação na Vida dos Seres que passarem pela estrada da sua vida. E lembre-se: A graça de Jesus Cristo Basta! Prosseguir, e persisitir em prosseguir; Avançar e persistir em avançar;  Amuderecer e persisitr em amadurecer. Nunca perca o Alvo de Vista, mas quem é o Alvo? Jesus Cristo!

Sucesso, Paz e Prosperidade.  
Jhonathan M. G.
"A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e  esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz  perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter  o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida".
Por Jhonathan M.  G

3 comentários:

  1. boa tarde Caro,

    Muito bom este texto. Uma bela mensagem com essência e verdade...

    bye!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o homossexualismo destrói a terra como você disse, destrói o reto de quem leva a tambaragarabiroba, o planeta em nada sofre com a penetração entre dois homens.

    Abraço
    Josicleison

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Caro Josicleison,

    Caro Primeiramente desejo deixar uma coisa Clara, não estou condenando e nem muito menso julgando as pessoas que praticam tal ato, pois o julgamento só pertence a Deus. O que digo é que a prática do Homossexulismo é abominável pecado perante a Deus. Isto não é eu quem digo, mas a palavra de Deus. Quem Considera Jesus cristo como Senhor e Salvador de sua vida, jamais concordará com tal prática. Deus ama o Homossexual, mas Odeia o Pecado que é o homossexualismo. Deus quer que tais pessoas se arrependam de sua prática, e volte para os seus braços.

    Dois textos BIBLÍCOS que atesta o que digo:

    veja este Texto: Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não os enganeis: nem os imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os homossexuais, nem os ladrões, nem os avaros, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes herdarão o reino de Deus.” (1 Cor 6:9-10).

    Gênesis 1.27: "E criou Deus o homem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e disse-lhes: frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra.

    QUANTO AO QUE VOCÊ DISSE QUE EU DISSE, GOSTARIA DE PONTUAR UMA COISA: eu NÃO DISSE QUE O HOMOSSEXUALISMO DESTRÓI A TERRA, MAS UM MUNDO COMPOSTO POR PESSOAS.

    TAL PRÁTICA CORROMPE E DETURPA O PROPÓSITO DE DEUS PARA A FAMÍLIA: Gênesis 1.27: "E criou Deus o homem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou e disse-lhes: frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra.

    Caso tenha ferido algum princípio e/ou crença peço Desculpas. A intenção deste Blog é gerar Edificação, Crescimento e Amadurecimento.

    Obrigado por seu comentário!

    Sucesso, Paz e Prosperidade!

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!