FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

domingo, 7 de outubro de 2012

VERSÍCULO E FRASE DO DIA


VERSÍCULO:
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Tiago 4:14

FRASE:
A vida aqui no planeta terra passa de maneira rápida e súbita, isto é, hoje – O Ser pode existir, mas, Amanhã – O Ser poderá não existir mais. Portanto, não há tempo para perder com lamentos e ressentimentos. Por quê? Somente por quatro motivos: Jesus Cristo ama incondicionalmente o Ser humano; os Lamentos e Ressentimentos destroem o seus próprios detentores; o nome daqueles que creem em Jesus Cristo está escrito no livro da vida; e Deus está na eternidade preparando-a para a Chegada daqueles que o Amam.
Por jhonathan mensageiro E.C.M.

Sucesso, Paz e Prosperidade,
                   Jhonathan Mensageiro E.C.M.

4 comentários:

  1. Boa noite Jovem,
    Fico feliz por ver que ainda existem jovens comprometidos com Cristo. Sei que você é minoria, mas não se deixe influenciar por isso. Como o potencial do seus textos você contagia e gera reflexões. Muito obrigada!
    Queria que muitos jovens tivessem essa atitude que você tem. Parabéns por não se render a este mundo. Parabéns por não se deixar influenciar por este mundo.
    paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Grato por suas palavras e por sua presença.


      Sucesso, Paz e Prosperidade,
      Jhonathan Mensageiro E.C.M.

      Excluir
  2. Olá Jhonatan,
    A Maior esperança de um cristão verdadeiro nos dias atuais é justamente isso, a eternidade ao lado de Cristo, de nosso SENHOR DEUS ETERNO TODO PODEROSO. E que esse dia chegue rápido, pois cada dia que passa o mundo fica pior e sem condições de ser habitado. Jesus Cristo te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maah,

      Primeiramente, obrigado por seu comentário. É você está certa, o mundo está se afunilando, e a cada dia os tempos pioram. Que Deus tenha misericórdia de mim, que Deus tenha misericórdia dessa geração.

      Sucesso, Paz e Prosperidade,
      Jhonathan

      Excluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!