FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sábado, 7 de julho de 2012

VERSÍCULO E PENSAMENTO!

VERSÍCULO DO DIA:
Bem-Aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu AUXÍLIO e Cuja ESPERANÇA está posta no Senhor, Seu Deus, que fez os Céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles e que guarda a verdade para sempre. 
Salmos 146 :5 - 6

PENSAMENTO DO DIA
Algumas vezes se vive situações, realidades e circunstâncias difíceis. Algumas vezes se sonha coisas grandes e que parecem inalcançáveis. Quando o Ser olha para suas limitações e dificuldades, pensa em desistir, pois pensa que aquilo que tanto sonha em realizar é algo surreal; pensa também que as dificuldades e situações da vida irão consumi-lo.

Aquilo que é Humanamente impossível para o homem, é totalmente possível para Deus. Peça auxílio ao Senhor e ponha a Sua Esperança Nele, e faça aquilo que é possível, deixando o impossível para Deus. Não Desista! Não Pare! Prossiga! Insista! Persista! Jesus Cristo está lhe chamando, e Ordenando para que você Atravesse O Rio, pois Ele estará do Outro lado Lhe esperando, basta confiar na Palavra Dele e Ter a atitude de Agir.
Por jhonathan M. G. 

                                                        Diante do Trono -  ESPERANÇA

                                                                                 (Créditos: Youtube)


                                          Diante do Trono - ESPERANÇA - Filho não Temas

 
(Créditos: Youtube)

                                                          Sucesso,Paz e Prosperidade.
Jhonathan M. G.
"A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e  esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz  perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter  o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!