FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PARE E PENSE: PARTE 1

Caros Leitores, Abaixo compartilharei com vocês uma Visão pessoal e sucinta do que está ocorrendo no mundo em detrimento de sua escolha de Não aceitar e De não Obedecer a Deus. Caros, não tenho a Pretensão de Esgotar tal temática. Ok, Vamos ao Texto!

 O mundo está em uma acelerada crise moral, o motivo desta é o egocentrismo que predomina no coração do ser humano. Se os mesmos trocassem este "egocentrismo" pelo altruísmo, com certeza, ou melhor, com absoluta certeza, teríamos uma nação mais humana e igualitária.

   “Infelizmente vivemos em uma sociedade Egoísta, consumista e que supervaloriza os bens materiais; de uma forma mais objetiva quero dizer o seguinte: Contemporaneamente falando, O ser humano vale o que ele tem e não o que ele é.”

Muitos pensam assim, Isto é lamentável. Não estou dizendo que é errado adquirir bens materiais e se beneficiar dos mesmos. Todos tem o direito de usufruir os benefícios que seu trabalho gera, não estou questionando isso, jamais!

 Mas, questiono o seguinte: O problema é quando o homem (homem e mulher) coloca seus bens, riquezas e “aparente poder” acima de DEUS, e também os deixa dominar sua mente e coração.

 Caros Leitores, com esta atitude o homem começa a afastar-se de Deus um dia após o outro e no decorrer deste processo a  “dona Soberba” , a “Senhora Avareza” e a Devassa Lascívia o alcança e o domina, e posteriormente o destrói de maneira lenta e dolorosa.

Caros Leitores, Todas as escolhas trazem consequências. Portanto, particularmente, buscar Sabedoria e discernimento em Deus para fazer as escolhas corretas, é uma atitude inteligente e sábia. Com certeza, muitas frustrações e consequências destrutivas serão minimizadas, e até mesmo eliminadas.

  Vive-se em um mundo em que os valores estão sendo invertidos e extintos de maneira progressiva e constante. Por exemplo: Odeia-se mais, e ama-se de Menos; Julga-se demais e tem-se compaixão de menos; Dar-se mais valor aos bens materiais do que o caráter do Ser; dentre outros.

Deixo uma pergunta para os Senhores Refletirem, e depois, se possível gostaria que respondessem na parte de comentários, aqui está: Por que está acontecendo esta inversão de Valores?

   Tais pensamentos e atitudes tem levado de forma gradativa, contínua e constante o Mundo para as TREVAS ESPIRITUAIS E PESSOAIS.
.
   Em outras palavras: O Ser humano está a cada dia se afastando de Deus por suas escolhas. As Consequências destas escolhas são notórias, e  algumas vezes sangrentas.

Veem-se diariamente nos noticiários, e algumas vezes bem próximas de nossa vizinhança tais consequências.

 Algumas delas são: Brigas e Mortes constantes no seio familiar; Pedofilia; Homicídios hediondos; prostituição, Homossexualismo, Imoralidades, Falta de amor e Compaixão, dentre outras. Estas Destroem o Planeta Terra que poderia ser mais próspero, edificante, amoroso e solidário.
Caros, não estou querendo causar sensacionalismos e nem tampouco ser demagogo, mas Alertar sobre algumas consequências de uma Sociedade  que é Desobediente a Deus, e por consequência disto está cada dia mais distante dEle

Esta são palavras sinceras e realistas de alguém que deseja que todos vivam Felizes Debaixo da Destra do Pai.

Penso que é Possível Transformar esta Realidade, mas, para tal, é necessário querer transformá-la. Infelizmente, parece que nem todos querem transformá-la.

 Para pensar: “As grandes conquistas são provenientes de duras batalhas e de um trabalho árduo e incansável”. – autor: jhonathan. M. Germano

   Caros, em uma coisa todos temos que concordar: "Que contra fatos não há argumentos". O mundo está a Cada dia indo de Mal a pior, pois escolhem viver sem Deus.

     Caros, É necessário que cada um faça a sua parte, ninguém pode mudar o mundo sozinho, mas se pode, ao menos, contribuir para que ele seja melhor.

Pequenas atitudes tem o poder de abençoar e transformar gerações. Confie em seu potencial, você pode fazer a diferença em meio à indiferença, todos podem!

 O único que pode mudar o Mundo é Jesus Cristo, mas ele (Jesus Cristo) só vai transformá-lo se assim ele (o mundo) permitir e aceitar tal mudança.

 Deus não obriga ninguém a segui-lo e fazer a sua vontade, não que ele não tenha poder e autoridade para isto. Mas, Ele prefere usar o amor ao invés da força, por isso Ele deu o livre arbítrio.

      CONCLUSÃO: “O mundo só será um lugar melhor para se viver se as pessoas que estão nele Aceitarem, Obedecerem e humilhar-se diante de JESUS CRISTO Aceitando-o como Senhor e Salvador de Suas vidas”.

   “Precisa-se Orar mais para que o Mundo seja transformado pelo poder de Deus”.

 " Um povo Sem Deus, é um Povo Sem vida, Sem Paz, Sem Amor e Sem Propósito de vida, em suma, é um Povo sem Essência, Perdido e Dominado por seus prazeres efêmeros e fugazes".

                                      Davi Sacer - Tua Graça Me Basta ( DVD No Caminho Do Milagre) 

(Vídeo Retirada na Internet/Youtube)

Obrigado, Por terem  lido e ouvido o conteúdo desta mensagem. Penso que quem investiu seu tempo até ler o conteúdo completo,  é porquel  o teor desta mensagem faz  algum sentindo; e também que você quer fazer a diferença em meio a tanta indiferença e peversidade. Deus o (a) abençoe e o (a)  use como instrumento de Benção e edificação na Vida dos Seres que passarem pela estrada da sua vida. E lembre-se: A graça de Jesus Cristo Basta! Prosseguir, e persisitir em prosseguir; Avançar e persistir em avançar;  Amuderecer e persisitr em amadurecer. Nunca perca o Alvo de Vista, mas quem é o Alvo? Jesus Cristo!

Sucesso, Paz e Prosperidade.  
Jhonathan M. G.
"A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e  esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz  perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter  o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida".
Por Jhonathan M.  G

2 comentários:

  1. boa tarde Caro,

    Muito bom este texto. Uma bela mensagem com essência e verdade...

    bye!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o homossexualismo destrói a terra como você disse, destrói o reto de quem leva a tambaragarabiroba, o planeta em nada sofre com a penetração entre dois homens.

    Abraço
    Josicleison

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!