FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

domingo, 27 de maio de 2012

SOU UM ADORADOR E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS É REAL EM MIM.


ADORADOR! 
  Eshila - Nada pode calar um adorador!
                                                               Créditos: Youtube - cantora: Eshila
 Não se deve ser Religioso, particularmente, mas se deve ser um Adorador Por Excelência  em Espírito e em verdade de Jesus Cristo – O único digno de honra, glória e Adoração.  A meu ver, a Religiosidade Acorrenta e causa dissensões, entretanto, em contrapartida a Adoração Plena a Jesus Cristo traz libertação, vida e Salvação.

               O que quer dizer esta expressão: “ADORADORES POR EXCELÊNCIA?”

Esta é minha definição pessoal: "Em síntese é um ESTILO DE VIDA AUTÊNTICO E ÚNICO, isto é, se deve honrar e obedecer a Deus em todas as áreas da vida, quando digo todas, é todas mesmo, até nas pequenas coisas. Por exemplo, nós honramos a Deus quando respeitamos o próximo; quando ajudamos um necessitado; quando somos honestos nas pequenas e nas grandes coisas; quando honramos nosso pai terreno e principalmente quando honramos a Jesus Cristo.  São atitudes  simples,  não são? Pois é, mas que fazem toda a diferença. 

Junto com o ESPÍRITO SANTO de Deus nada e nem ninguém pode parar um verdadeiro Adorador!
Nada pode Calar um Verdadeiro Adorador, pois maior é o que está NELE (O VERDADEIRO ADORADOR) do que o que está no mundo. Crer e proseguir sempre! 

 __________________________________________________________________________________
                                                  
                                                                            REAL EM MIM! 
                                                Rosa de Saron - Real em mim
                                                                Créditos Youtube -Rosa de Saron.

Deus é real e mim. O que seria do Jhonathan sem Deus, é melhor nem saber. “Feliz sou” pois a graça e o amor de Cristo me alcançou. Sou mais grato ainda, pois Jesus Cristo, deixou o Seu ESPÍRITO SANTO habitar em meu interior, e por dizer que estaria comigo até o Fim.

Amigo Jesus, Obrigado pelos livramentos e aprendizados que você, amigo Jesus, Me proporciona a cada dia.

Amigo Jesus, Obrigado por me Amar primeiro, sem eu merecer.

Amigo Jesus, Obrigado porque as suas misericórdias se renovam em minha vida a cada dia.

Amigo Jesus, Obrigado por me proteger e guardar a minha vida deste mundo.

Amigo Jesus, Obrigado por suas promessas e por ter deixado a ferramenta que se vence o mundo: A FÉ. Graças a Ela tenho forças para prosseguir para o alvo.

Obrigado por Tudo! É impossível com palavras e/ou atitudes descrever o que o Senhor foi, é e sempre será em minha vida.

Obrigado Espírito Santo por se fazer real em mim!

Caros Leitores, Estas breves mensagens fizeram algum sentindo para vocês? Se sentir o Desejo de comentar este poster, favor, comente. A opinião e Testemunho pessoal é importantíssimo. Seria motivo de muita felicidade para mim, poder ouvi-lo(s). Aguardo!

Sucesso, Paz e Prosperidade,
Por Jhonathan M. G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!