FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DONA EXPERIÊNCIA E A EXCELENTÍSSIMA SENHORA SABEDORIA. UHUUU, AMO ESSAS DUAS SENHORAS!

ANTES DE LER: Personifiquei a Experiência e a Sabedoria com o intuito de transmitir a mensagem de maneira mais clara e realística. abaixo vocês "lerão" que me refiro a estas como pessoas. é isso! Boa leitura!

Olá pessoal, olha que legal... Resolvi escrever algo diferente, espero que gostem... Sucesso a todos!
Eu particularmente amo a Dona Experiência e a Excelentíssima Senhora Sabedoria. “Nas boas Pessoas”, a “dona Experiência” e a Excelentíssima Senhora Sabedoria fazem um dupla dinâmica praticamente imbatível. A meu Ver, Quem é humilde com a Dona experiência e procura aprender com ela sairá na frente de muitos; a Meu ver também, todos que buscam e correm de maneira constante e contínua atrás da Excelentíssima Senhora Sabedoria, iminentemente, a cada dia se tornarão mais sábios.

Digo isso, pois já tive, a oportunidade  e a honra de “bater um lero” com ambas, e pude aferir que a Dona experiência é muito experiente; e que a Excelentíssima Senhora Sabedoria  é muito sábia.  Ambas tem muita coisa a ensinar. Posso dizer sem medo de errar, que jamais existirá alguém mais experiente que a dona experiência, e jamais existirá alguém mais sábia que a Excelentíssima Senhora Sabedoria. Podem confiar em mim pessoal... SMILES!

Em “noutras words”, quero dizer o seguinte: Aquele que se empenha em agradar e ter uma boa convivência com Ambas se tornará mais sábio e mais experiente a Cada dia. As duas são amigas eternas e inseparáveis, então não é possível ser amiga só de uma, pois quem quer ser amigo de uma terá que ser amigo da outra, senão, nada feito. As consequências destas atitudes serão observadas e vividas no dia a dia. Viver a vida acompanhada destas ilustres “pessoas” é sinônimo de uma vida mais leve e muito mais equilibrada.

É iminente que aquele que é amigo e cúmplice destas “pessoas” obterão uma melhor qualidade de vida e uma vida mais longa, não tenho dúvidas quanto a isso.

Em minha humilde opinião, estas duas ilustres e importantíssimas “pessoas” (a Experiência e a Sabedoria) deveriam ser o fundamento secundário, da vida de todo Ser Humano. Disse secundário, pois o primário, particularmente, deve ser JESUS CRISTO E SEUS PRINCÍPIOS.

Finalizo dando uma dica: Se você estiver brigado e/ou está com raiva Delas por algum motivo, se realmente quer ser experiente e sábio, faça as “pazes” com ambas, então, aproveite e viva mais a vida que deve ser vivida com mais equilíbrio e entusiasmo. Procure ter uma amizade profunda, sincera, transparente e sem reservas com estas duas magníficas “pessoas”,  e colha os frutos. Certamente, você verá e viverá algo bom, perfeito e agradável em sua vida. Não  sou hipócrita, portanto, não estou dizendo que a vida será “só flores”, não, não mesmo. Mas digo, que elas (as flores da vida) virão após a Batalha pessoal de cada um.

 Primeiro, Jesus Cristo está com todos aqueles que o deseja; e segundo aqueles que são amigos das duas ilustres pessoas descritas neste texto não estarão sozinhas – Elas estarão juntas, lutando e vencendo as  barreira com eles. Pode demorar, mas tenho certeza que a vitória chegará; e quanto mais demorar melhor será o aroma da vitória.

Em suma, só está só e sem amigos quem assim deseja. Confie e ame a Jesus Cristo, e Tenha Amigos Verdadeiros. Viva a vida Feliz e seja um Entusiasta. Imagine e "mentalize" o que você é em Deus, e não o que você pensa que pensam de você. Busque a Paz de Espírito e alimente a alma com coisas que edificam e trazem vida. Cuide do seu Corpo, pois o ESPÍRITO SANTO habite lá. 

Pessoal, Deixe Seu comentário sobre o que Pensa destas Pessoas e qual o grau de importância para a busca de uma vida entusiástica e equilibrada? O que achou do Texto? Valeu a pena investir seu tempo para Lê-lo?

É isso pessoal... A mensagem foi passada e as pessoas foram impactadas,  SMILES.

OBRIGADO PELA COMPANHIA DE VOCÊS!

      SUCESSO, PAZ E PROSPERIDADE,
        Jhonathan M. G.

6 comentários:

  1. Boa tarde,
    EXCELENTE... UMA MENSAGEM COM ESSÊNCIA, CONTEÚDO E BEM HUMORADA – VOCÊ UNIU ESTAS DE MANEIRA MAESTRINA.
    PARABÉNS MESMO... CONTINUE, NÃO PARE... VOCÊ TEM MUITO A OFERECER E COMPARTILHAR COM AS PESSOAS!
    NAVEGUEI NO SEU BLOG E LI OUTRAS MENSAGENS, PARABÉNS PELO CONTEÚDO E AUTENTICIDADE!
    VOCÊ TEM POTENCIAL... SONHE ALTO... UM DIA QUERO ESCREVER UM LIVRO ESCRITO POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!

    EXCEPCIONAL!

    LINDA MENSAGEM E MUITO BEM HUMORADA!

    ResponderExcluir
  3. ACHO ESSAS DUAS PESSOAS, ASSIM COM VOCÊ DIZ, SÃO ESSENCIAIS PARA O SER HUMANO...

    MUITO BOM O SEU TEXTO!

    COM CERTEZA VALEU A PENA!

    ResponderExcluir
  4. GOOD EVENING JHONATHAN,

    EXCELLENT MESSAGE!

    VERY GOOD!

    GOD BLESS YOU!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, maravilhosa postagem, bom domingo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá riosul,

      obrigado por sua postagens...é muito importante a sua opinião..

      por favor,sempre que quiser comentar, sugerir, criticar, etc...fiquem a vontade... sua o opinião e a de outras pessoas me motivam e me ajudam a mudar o que deve ser mudado e aperfeiçoar aquilo que é bom, e também aprendo muito com o comentário de todos....

      ótimo domingo para você também!
      sucesso, paz e prosperidade!

      Excluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!