FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

REFLEXÃO

Opressão século XXI

Nossa! O mundo está vivendo em uma grande e real Opressão...
As pessoas de um modo geral estão mais hostis, inflexíveis e com o pávil curtíssimo.
É triste ver esta realidade...

Jesus cristo filho de Davi tem Compaixão de Nós, Seus filhos, que estão no meio deste caos. E tenha misericórdia dos que estão longe de ti e use alguém como instrumento de arrependimento para que estes que estão perdidos tenham a chance de se encontrar contigo e voltar a Vida.

Às vezes sinto algumas “pontadas” no coração... Estou triste por ver a "triste realidade se realizando"; sei que não posso mudar o mundo sozinho, mas posso contribui para que ele se torne melhor.

Há, Se todos se unissem em pró do Amor, Paz e da igualdade Mundial. Nossa! Imaginem como seria isso. Porque será que isso parece algo tão remoto de se realizar? Na minha singela opinião, porque grande parte está preocupada consigo mesma, e também porque a desigualdade já se tornou comum na concepção de muitos. O caos e a Destruição do mundo são reflexos de suas escolhas: A indiferença em Relação ao Deus todo Poderoso.

Muitos pensam, Se eu estiver bem, então tá tudo bem. O propósito principal da vida do Ser humano: Deveria ser Adorar a Deus em espírito e em Verdade.
Para simplificar Jesus Cristo Resumiu todos os Mandamentos e um só: “Amar a Deus Sobre todas as Coisas e o Próximo como a si mesmo”

No planeta terra, hoje, Existe aproximadamente pouco mais de 7bilhões de Habitantes. Se todos vivessem este mandamento o mundo seria outro.

Curiosidade: Atualmente existem aproximadamente cerca de 2 bilhões de Cristão em todo o mundo. Um grande Avanço para a humanidade, mas ainda existem muitas alma sem paz, pois estão sem Deus.

Oh Deus, aqui estou na posição de Filho suplicando para que os frutos do Espírito Santo, a saber, Amor, Alegria, benignidade, Bondade, Domínio Próprio, Fidelidade, Mansidão e Paciência sejam manifestados no Mundo. E que através destes, o Mundo seja transformado de Glória em Glória; e para que todos exalem a vida de Cristo por todos os lugares onde fores. Amém!

Uma Frase: O evangelho apaga o passado, Transforme o presente e Prepara para O Futuro. (autor: Silas Malafaia)

Mas diante de todo o Caos do Mundo os Cristão Verdadeiros podem descansar em Deus.

Jesus Cristo Diz: Tende bom ânimo pois eu já venci o mundo; Ele disse Também: Aquele que perseverarem até o Fim Serão Salvos; e para Finalizar Ele Disse: O justo vive Pela Fé.

Deixar-se Influenciar Por Jesus Cristo e Seus Princípios é Uma Atitude de Sabedoria e Maturidade.
Sucesso, Paz e Prosperidade a Todos.
Jhonathan M. G.

Um comentário:

  1. Belas Palavras, que o Senhor Jesus continue te abençoando grandemente !!!

    Camila Obermuller

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!