FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

SEI QUE A DATA  EM QUE SE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, FINDOU-SE. MAS, PENSO, QUE TODO DIA É DIA DA MULHER. A DATA, É SOMENTE UMA DATA. Pensando assim, compartilharei essa mensagem com vocês. Espero que ela, pelo menos, gere uma reflexão positiva.

Fiquei pensando e perguntando a Deus o que Dizer para vocês, Mulheres, neste dia Especial: “Dia internacional da Mulher”.

 Não irei tomar muito o tempo de Vocês, então, Serei bem breve e objetivo na  Mensagem.
 Mulheres uma Criação do Deus vivo.

 Mulheres, você são importantes, essenciais e indispensáveis na vida de um homem. Por quê?

Na palavra de Deus diz: "A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos".

Em  gênesis  2:18 diz: "Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea"

Vocês tem uma grande responsabilidade em Deus, mas têm também um grande galardão.

Responsabilidade: "edificar seu lar, Amar seus filhos e marido, e também ser uma auxiliadora para seu marido".

Galardão: "ser abençoada por Deus em tudo o que tocar; Ser amada e protegida por seu esposo, ter o respeito e honra de seus filhos, e o mais importante - O PRÊMIO SUPREMO: VIVER ETERNAMENTE COM DEUS". 

Mulheres, Deus as fez de forma única. Deus as Criou para que  vocês agissem de maneira sábia em seu lar. Deus as criou para Adorar a Ele em espírito e em verdade.

Não dê importância do que pensam e fazem contra você, mas dê importância no que Deus fez/faz/fará, no que ele pensa sobre você e no quanto ele a Ama. Foque nisto. Foque em Deus! 

Agindo de acordo com a sabedoria de Deus, seu lar será forte e intransponível. Lutas virão, mas as mesmas serão vencidas.

Você é peça fundamental para a construção da “fortaleza familiar”; Unida com seu Marido e filhos, com certeza seu lar se tornará mais forte a cada dia. Não importa o que aconteça, seu lar será sempre um local de compreensão, proteção, Amor e Esperança. Seu lar poderá ser atacado pelo mal, mas como ele está fundamentado na rocha (JESUS CRISTO), ele jamais será destruído.

Se Deus estiver no controle de Sua vida, ela será um sucesso. Não vou dizer que você será um sucesso, pois você JÁ É um sucesso em Cristo Jesus.

Em Cristo você é muito mais que vencedora!

Mulheres, em Nome de Jesus Cristo, O UNGIDO FILHO DE DEUS, não deixem que o ativismo que a vida moderna traz, roube seu tempo de qualidade e diálogo com sua família, e principalmente com Deus. Não permita que isso aconteça nunca! 

Mulheres tenham FÉ EM DEUS, USE-A como ferramenta para Vencer seus Medos,  temores e Adversidades. Deus é Contigo.

Precisa de sabedoria, peça a Deus:
Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

Para finalizar, por favor, leiam o texto que direi a seguir.

IMPORANTE: Antes de ler, ore a Deus e Peça para que Seu Espírito Santo fale com Você quando estiver lendo.

  Esta passagem bíblica fala Sobre a Mulher Virtuosa – PROVÉBIOS 31.10-31

“Uma frase: Mulher, seu valor é incomparável. Seja sábia, seja feliz. Permita que Deus possa viver a vida Dele através da sua, para que seja vitoriosa e abençoada.”

Mulheres de Deus: Desejo que Deus as Tornem uma Esposa, profissional, amiga e uma mãe sábia segundo sua sabedoria. 

                                             UMA MULHER DE FÉ!
                                                        (RETIRADO DO YOUTUBE)

Resumo da Mensagem:
 Busque a sabedoria de Deus, Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, e tenha Fé. Tudo aquilo que Deus sonhou para você Ser, você será, claro, conforme o tempo e a vontade Dele, que é sempre o Melhor.

Deposite todos os seus sonhos, metas e os objetivos no altar de Deus. Peça com fé, e obedeça-o, e Persista em orar; com toda certeza Deus atenderá o seu Clamor.

Deposite todos os seus medos e temores no altar de Deus, Ele superará todos por você.

Mulheres, não se deixe influenciar por este Mundo mal, mas deixem-se envolver pelo Amor de Deus, deste modo vocês provarão do melhor desta Terra.

Lembrem-se também: Você é ÚNICA, não existe nenhuma mulher igual a você, agradeça a Deus todos os dias por isso.

Mulheres unam-se pelo bem maior, pois juntas vocês podem Mais em Deus. 

                   ESTA MENSAGEM FEZ ALGUM SENTIDO PARA VOCÊ?
DEUS ABENÇOE-AS! 

“Sucesso, Paz e Prosperidade”.
           Por Jhonathan Mensageiro E.C.M.

2 comentários:

  1. linda a Mensagem. Obrigada!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. VC COM SUA SABEDORIA EU CREIO MESMO QUE É DE DEUS .DIA DA MULHER EU JA NEM PENSAVA MAS NISSO AI,VC VEM NOS LEMBRAR DO AMOR DE DEUS SOBRE NOSSAS VIDAS QUE POR MUITAS VEZES NÃO SE DÃO O VALOR MERECIDO, PQ NOS ESQUECEMOS DESSE DEUS TÃO AMOROSO QUE NOS DEU A HONRA DE CONSTITUR FAMILIA DE SERMOS INTERSESORAS FIEIS. EU AGRADEÇO A DEUS POR SUA VIDA QUE MEDITA NA PALAVRA DE DEUS E RECEBE DO ESPIRITO SANTO PALAVRAS DE FÉ,AMOR E SABEDORIA.OBRIGADA POR SER O IRMÃO NA FÉ DE ORAÇÃO E COMPANHEIRO.QUE DEUS CONTINUE SENDO O CENTRO DE SUA VIDA UM ABRAÇO E A PAZ.

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!