FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CONVITE - www.investindoemrelacionamento.com.br

Nobres leitores,


Estou em processo de construção do meu novo Blog e desejo compartilhá-lho com vocês, meus amados leitores. Todos que já participam no Blog ACE, serão os primeiros a lerem os artigos e a tomarem conhecimento das novidades. Convido a acessarem ele - http://investindoemrelacionamento.com.br/.  Posso contar com vocês?



Estou trabalhando ainda mais, para oferecer um conteúdo de qualidade. Espero que o conteúdo seja digno da leitura de vocês e que o mesmo contribua com suas vidas, na empreitada pela estrada da vida.



Caso o blog seja útil e merecer indicação, por favor, o faça. Caso não seja, por favor, envie a crítica ou sugestão para ESCRITOR.ACE@GMAIL.COM



Mais uma coisa: Se vocês puderem dar suas opiniões a respeito do layout, novidades, artigos e/ou algo mais que queiram, por favor, envie um e-mail para ESCRITOR.ACE@GMAIL.COM



Para mim, a opinião ou crítica (construtiva) são  importantíssimas, pois desta forma posso aferir se o trabalho está contribuindo e, também, se o mesmo está ou não está bom, para que desta forma, tome atitudes para poder melhorá-lo.



 Desde já agradeço pela atenção e cooperação de sempre.


Sucesso, paz e prosperidade,
                         Jhonathan Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!