FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

REFLETINDO UM POUCO!

Infelizmente, muitas vezes, esperamos perder para depois valorizar. Tenho aprendido a valorizar aquilo que deve ser valorizado, como por exemplo, a minha família. Não quero em algum estágio de minha vida, parar e pensar o seguinte: "poxa, eu poderia ter valorizado e amado mais a pessoa "X", mas não valorizei; agora, estou com um remorso grandioso, pois, ela está entre a vida e a morte e não sei se vou ter tempo de dizer a ela tudo que eu deveria ter dito."
Valorizar antes de perder é uma atitude de pessoas sábias. Invista em seus relacionamentos e seja um sucesso. Eu já tomei a decisão: Vou investir tempo e trabalho!

Quem é sábio aí? Quer quer relacionamentos duradouros e fortes?
então, invista neles!

Humildemente, se você concordar e pensa que investir em relacionamentos é importante, permita-me contribuir um pouco com a sua vida através do livro: INVESTINDO EM RELACIONAMENTOS. Certamente, existirão palavras e/ou sentenças que podem contribuir em sua jornada. VEJA AQUI, MAIS INFORMAÇÕES: 


Estou disponibilizando um EBOOK (parte do livro) mencionado acima, gratuitamente. Solicite ele aqui: https://www.facebook.com/pages/Investindo-em-Relacionamentos/148117848673626  - Deixe sua mensagem IN BOX - deixe seu email e solicite o Ebook Investindo em relacionamentos e será uma honra e um prazer contribuir com você.

Jesus Cristo o abençoe em sua escolha!

Sucesso, Paz e prosperidade,

                                      Jhonathan M. G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!