FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PENSAMENTOS PARA EDIFICAR!

1_____

 O

 Amor Verdadeiro, genuíno e autêntico só é manifestado em plenitude e em abundância quando não há interferências humanas, isto é, quando não é imposto condições e motivos para amar.

         Amar é amar, nada mais, nada menos. O amor não é meramente um sentimento, mas uma atitude. Decida amar, e ame. Escolha beneficiar-se dos frutos provenientes da decisão de Amar.  Em suma, a meu ver, o Amor Supremo só é manifestado e sentido, em essência e em verdade, se os Seres permitirem que tal amor flua sem interferências através deles.

2_____
Dê o seu melhor, não para ser melhor do que alguém, mas porque é o melhor a se fazer. “Dê o seu melhor e alguém também fará por você” (Saas, 2012)

3_____
Negligenciar princípios Éticos e Morais, e reprimir a fé em Cristo por causa do alheio, é  o mesmo que se autoflagelar.

4_____
         Motive-se, senão você sucumbirá diante das palavras e das circunstâncias. Seja forte, hoje todos os ignoram, quem sabe amanhã todos irão te respeitar, mas mesmo que isso não aconteça, você ainda poderá dizer para si mesmo: foi difícil, demorou, mas eu venci e hoje estou no oásis por mérito, pois até aqui o senhor me ajudou. Ei! Você aí: “Vencedor, prossiga, pois existe um pódio esperando por você - o nome deste é realização. Os únicos que sobem nele são os campeões da vida, isto é, os que nunca desistem”.

5_____
Quando o ser humano parar de pensar só em si mesmo, a vida se tornará muito mais leve e muito mais harmônica. Quando a aparência acabar, a verdade prevalecerá. Quando o ajudar não envolver interesses, os frutos serão bem melhores... Se o ser humano aprendesse a respeitar os sonhos de seus semelhantes, seu coração teria menos inveja... Se o ser humano ajudasse os seus semelhantes,  durante seu próprio  sofrimento, obteria mais forças para prosseguir.

6_____
Existem dois tipos de solidão: a que os outros lhe abandonam; e a que você se abandona. A pior delas é a segunda. Nunca ausente-se de  si mesmo (a), pois, sentirá uma dor e sentimentos inexplicáveis. Ame-se e procure estar de bem consigo mesmo, pois, isso te fará viver bem com os outros.

7_____
Imploro aos viventes deste planeta: tenha um caso de amor consigo mesmo... Tenha amor próprio... Quem não ama a si próprio, dificilmente será capaz de amar os outros... Eu estou disposto a me amar, pois não suporto mais ver o triunfo desta triologia do mal: egocentrismo, orgulho e a indiferença... E o pior, estes destroem muito mais os seus detentores do que os seus alvos, e alguns nem sabem disso.

8_____
Dica para destruir relacionamentos: gere mágoas, não tenha diálogo, critique muito e minta, mas, minta muito mesmo. vale à pena! Continue!  Continue!  Agir desta maneira é investir na própria destruição.

9_____
         A falta de amor próprio é a raiz e a fonte do ódio em relação a si e a outrem. Portanto, quem ama a si próprio, não terá dificuldade de amar seu semelhante.

10_____
Quanto mais eu aprendo, mais percebo que nada sei. Quanto mais aprendo, menos eu sei. Em resumo, nunca saberei tudo que deveria saber, portanto, sempre serei um eterno aprendiz. Em suma, quem não busca o conhecimento e a sabedoria, certamente, a ignorância e o caos o alcançará.

11_____
            Por que Amar de verdade e sem interesses, é tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo?Porque amar alguém não é um simples sentimento, mas uma importante e sábia decisão. Por exemplo: “Jesus Cristo escolheu amar os seres humanos”. Ele não pôs uma condição, mas simplesmente os amou incondicionalmente. Se Cristo tivesse imposto alguma condição para amar a raça humano, certamente, os tais jamais saberiam o quão bom é se sentir amado. Se o amor fosse por merecimento, a raça humana se tornaria escravizada pelo ódio. Obrigado, Jesus Cristo, porque o Senhor nos amou primeiro. O amor de Cristo pela humanidade não é para ser compreendido, mas para ser usufruído e manifestado.


Sucesso, Paz e Prosperidade,
                              Jhonathan

2 comentários:

  1. Muito bom, me ajudou a melhorar meu dia, que Deus abençoe vcs.Almir(manaus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nobre,

      Obrigado pela visita. Aproveito o momento para lhe convidar a fazer uma visita a página do livro (que em breve lançarei): https://www.facebook.com/pages/Investindo-em-Relacionamentos/148117848673626?fref=ts
      O TÍTULO É: "INVESTINDO EM RELACIONAMENTOS"

      No link, acima, você poderá ler a sinopse, o prefácio, ler mensagens e frases, além de poder entrar em contato comigo, caso se faça necessário. Fique na paz! Aguardo sua visita!

      Sucesso, paz e prosperidade,
      JHonathan Moreira

      Excluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!