FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O CRIADOR E A VIDA.


Caros leitores, o que vocês irão ler abaixo não tem  nenhuma pretensão de julgar, esgotar o assunto, e muito menos prever o fim do mundo – Pois essas tarefas só pertencem a Deus. Mas a intenção é de alertar, conscientizar e edificar.

É necessário saber o valor que se tem, quem é Deus, quem sou eu,  e dominar a si próprio, pois se assim não ocorrer, o mundo ao redor determinará o meu valor, Criará um Deus, dirá quem sou eu, e dominará meus pensamento e ações.

Vamos lá!

Sem o criador, os seres humanos seriam meros habitantes de um planeta, chamado de terra, com seres que caminham a passos larga para um abismo introspectivo. 

Sem o criador, o Ser jamais conheceria a Verdade, e estaria condenado a escravidão eterna.

Sem o criador, a vida do ser humano seria vazia, sem essência e sem propósito, isto é, o Ser nasceria, simplesmente para passar um tempo na terra, e depois morrer. Repetindo-se, tal ciclo, por gerações e gerações.

Sem o criador, o amor não existiria, pois Ele é o amor, e é Ele quem nos 
ensina e nos capacita a amar.

Sem o criador, o perdão não existira, pois ele é o perdão, e é Ele quem ensina e capacita o Ser a perdoar.

Sem o criador, nada do que vemos, hoje, existiria, pois foi Ele, através de sua incompreensível e inalcançável sabedoria, quem criou.

Sem o criador, os Seres  seriam meros robôs-humanos, pois tais seres não seriam capazes de raciocinar e de fazer escolhas.

Sem o criador, os Seres  seriam meras vítimas dos problemas, mas através Dele tais Seres podem ser autores de sua própria história, pois o diretor é Ele.

Sem o criador, não existiria à esperança que motiva o Ser a nunca desisti, pois ele próprio é a esperança.

Sem o criador, os Seres seriam meros mortais, aguardando a morte chegar.

Sem o criador, os Seres seriam consumidos pelo tsunami chamado de Mundo Globalizado.

Sem o criador, não seria possível sonhar, pois foi ele quem fez a máquina mais complexa e fascinante do mundo: o cérebro humano. E é por meio dele que os sonhos chegam a tal máquina.

Sem o criador, seria impossível sentir os aromas das flores.

Sem o criador, um homem e uma mulher jamais poderiam ser tornar um.

Sem o criador, os Seres jamais seriam dignos de Ser o Templo do Espírito Santo.

Sem o Criador, os Seres jamais saberiam do prazer de serem consolados, pois Ele é e Deixou um Consolador que é Sábio e Amoroso.

Sem o criador, todos os habitantes do planeta terra seriam injustificáveis, e por consequência, estariam condenados, após a morte, a viverem eternamente separados do amor, isto é, do próprio criador.

Sem o criador, a inteligência e a sabedoria seriam apenas contos de fada, pois Ele é a inteligência e a sabedoria. Portanto, sem Ele, elas não existiriam.

Sem o criador, os Seres jamais conheceriam a humildade e a mansidão.

Sem o criador, as adversidades e as lutas que ocorrem na trajetória da vida do Ser existencial, seriam apenas chamadas de destino. Mas, como "os seus" bem sabem, o criador é soberano, e em tudo e em todos tem um propósito.

Sem o criador, jamais conheceríamos e provaríamos o Oásis da Paz que excede a  todo entendimento humano.

Sem o criador, os Seres não conheceriam a compaixão, pois, ele colocou-se, primeiro, no lugar de tais Seres, e sofreu as suas mazelas e chorou com eles.

Sem o criador,imoralidade e a perversidade seriam eternas e imbatíveis, pois não existiria ninguém superior a elas, isto é, a santidade e a benignidade suprema.

Sem o criador, a mãe nunca saberia o que é gerar uma vida, isto é, tal mãe nunca saberia o que é e com ser uma mãe; e o pai jamais saberia o que é e como ser um pai.

Sem o criador, os filhos nunca iriam conhecer e, muito menos sentiriam o que é ser amado por seus pais.

Sem o Criador, jamais o Ser será feliz sem a presença do Criador em sua vida, pois a felicidade plena, genuína e eterna é Deus, e é manifestado por Deus.

Sem o criador, a vida não existira, pois Ele é a vida.

Sem o criador, a vida não teria sentido, nada teria sentido, pois é Ele quem dá sentindo a vida em todas as suas facetas. Portanto, viver uma vida sem DEUS, não é viver, mas  é vegetar, só esperando o momento da morte física e espiritual.


Muitas vezes o Ser subvaloriza a si próprio, a vida, e principalmente ao Criador e Supremo Senhor de tudo e de todos.

Isso é um terrível erro, e tal erro tem proporções geográficas. Para atestar o que estou falando é só observar os meios de comunicação e a realidade ao nosso redor, isto é, onde moramos.

Tal erro está interferindo, ruminando, e destruindo a vida do Ser tanto fisicamente quanto psicologicamente. Mas, a pior de todas as consequências é: A destruição de sua Vida Espiritual com Deus. Caso isso persisti, a consequência disso poderá ser “viver eternamente” separado de Deus.

O Ser é proeminente em seu mundo exterior, e tem avançado de maneira avassaladora e brilhante em tal mundo. Mas, tem regredido em conhecer o seu mundo interior.

Tais Seres são grandes executivos, juízes etc. Tais seres são líderes magistrais em sua área de atuação. Conduze o seu mundo exterior com muita competência e excelência. Mas, estes mesmo seres são como criança quando o assunto é conhecer a si próprio, lidar com seu eu interior, e principalmente quando o assunto é conhecer e “provar” Deus.

Infelizmente, a cada ano que passa tem-se uma humanidade cada vez mais proeminente em seu mundo exterior, mas, infelizmente, cada vez mais doente em seu mundo interior.

Em pleno século XXI, nunca se teve em toda a história tantas pessoas depressivas quanto se há em tal século.

As estatísticas dizem que o número de suicídios tem aumentado assustadoramente, principalmente, em países de primeiro mundo.

As famílias estão a cada dia perdendo o sentido e o propósito do que significa e o que é viver em família.

As estatísticas dizem que os números de jovens e adolescentes envolvidos com drogas e homicídios têm crescido, e por consequência tem-se dizimado milhares de sonhos e famílias.

As estatísticas dizem que o número de adolescentes grávidas tem crescido de maneira nunca visto antes.

O casamento está sendo banalizado, e  muitas vezes, tratado como um mero contrato civil. Se não quero mais, então é só pedir para revogar.

A imoralidade e a perversidade, muitas vezes, são tratadas como algo normal de uma sociedade globalizada.

O que está em negrito (acima) é somente a ponta de um imenso iceberg

Caros leitores, no momento em que escrevo esta mensagem, acometido sou, a uma grande tristeza, e ao mesmo tempo, uma paz que excede a todo entendimento, inunda as profundezas do meu ser. Tristeza? Sim! Porque realmente é muito triste ver milhares de vida sendo dizimadas. Paz? Sim! Porque há esperança para mim e para você, e há ESPERANÇA PARA O MUNDO.

A ESPERANÇA SE CHAMA: JESUS CRISTO – O UNGIDO MESSIAS NASCIDO DE DEUS.

A meu ver, não existe outra forma desta realidade mudar se a Humanidade não se Render e humilhar-se diante do Rei da Glória. É necessário arrepender-se e voltar-se para Deus.

O mundo perece, e continua perecendo, pois não querem conhecer a Deus. A humanidade perece por não ter fome e sede de Imitar a Jesus Cristo. A humanidade perece não por causa dos problemas, mas por não saberem lidar com os problemas e por não focarem na Supremacia do Amor – Jesus Cristo.

Em suma, a humanidade perece por não conhecer a Deus.

Deus quer que todos se salvem, mas nem todos querem ser salvos.

Caros, é necessário conscientizar-se de que todos necessitam de Deus, e voltar-se para Ele. Caso contrário, desculpe-me, a tendência é que as trevas consumam a humanidade.

Se os Seres se conscientizassem e vivessem tendo em mente quem realmente são, quem é o Criador, para que estão aqui e o qual  é o fim do começo: Este tempo acaba-se, e a eternidade com Deus começa – Nossa! Viver-se-ia um novo tempo.

Penso, que juntos, e todos unidos ao Espírito santo de Deus é possível escrever uma nova história na vida de Cada Ser, e uma Nova história para a humanidade. Pensando nisto, é necessário estar consciente, que para aqueles que creem que Jesus Cristo é o filho de Deus, o tempo aqui na terra é o período de santificação e arrependimento para nos tornamos dignos de Viver com Deus eternamente. Mas, enquanto este tempo não chegar, tais seres devem ser agentes da Paz, da Justiça e do Amor de Deus para a humanidade.

Creio em um novo tempo, o Criador está dando tempo para que a Humanidade volte-se para Ele, mas ele não irá obrigar ninguém. Deus deseja Ser Experimentado e manter um relacionamento profundo com cada ser humano, mas como disse – ele não usará força para isso. Ele quer que os Seres vãos até Ele por vontade própria e com um insaciável desejo de Conhecê-lo, e persisti em conhecê-lo. Deus nos ama, simplesmente nos ama.

Nessa caminhada rumo à eternidade, é necessário vigiar e orar constantemente, pois o espírito está pronto mais a carne é fraca. O Justo vive pela fé!

É isso, ilustres leitores, muito obrigado pela atenção e privilégio de tê-los por aqui. Como sempre digo: Não teria sentindo nenhum escrever, sem vocês para lerem. Espero que esta mensagem tenha nos feitos parar e racionar sobre estes pilares: A supremacia de Deus e do valor que temos.

UMA VERDADE: ENQUANTO O SER VIVER PARA ESTE MUNDO, JAMAIS CONSEGUIRÁ VIVER, SENTIR E CONHECER A DEUS VERDADEIRAMENTE.

A mensagem inteira se resume a uma Reflexão: Vivo para este mundo e para gozar os seus prazeres ou vivo neste mundo como peregrino, ansiando a volta de Deus, para então viver eternamente com Ele?

A resposta a esta pergunta é a decisão mais importante que o Ser poderá tomar em toda a sua existência.

Posso dizer por mim: “EU ANSEIO EM VIVER ETERNAMENTE COM DEUS”. A GRAÇA FUTURA NÃO SE PODE COMPARAR COM O TEMPO PRESENTE.

QUE DEUS O ABENÇOE EM SUA ESCOLHA.

                                                    PODEROSO DEUS - TOQUE NO ALTAR
(RETIRADO DO YOUTUBE)

                                  ESSA MENSAGEM FEZ SENTINDO PARA VOCÊ?

Sucesso, Paz e Prosperidade,
                       Jhonathan Mensageiro E.C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!