FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GRAÇAS DOU...


Caros leitores, neste poster só quero agradecer, quem sentir vontade e se o que estiver escrito abaixo fizer sentido, agradeça também. A GRAÇA DE CRISTO NOS BASTAS!

QUEM EU SOU?
PRECIOSO PRESENTE DE DEUS!

Graças dou, porque aprendi a ler e a escrever.

graças dou, por poder respirar, pensar e agir.

Graças dou, por poder errar, e depois poder acertar; e aprender com tais erros.

Graças dou, pois posso chorar, e por também, poder sorrir.

Graças dou, porque Cristo me mostra minhas fraquezas, deste modo posso ver quem é Deus e o que ele significa em minha vida.

Graças dou, Pois tenho a oportunidade de conhecer pessoas, e deste modo, tenho a oportunidade de chorar, sorrir, e aprender com elas.

Graças dou, por poder aprender com os mais sábios, segundo a sabedoria de Deus.

Graças dou, por ter tido, e continuo tendo a oportunidade de conhecer, aprender, sentir e praticar ao Cristo - o filho de Deus.

Graças dou, pela justificação e pelo amor incondicional proporcionado por Cristo.

Graças dou, por ter um consolador - o Espírito Santo.

Graças dou, por meus defeitos vir a luz através do conhecimento e relacionamento com Deus, pois assim tenho a chance de agir para mudar; e a cada dia ser transformado de glória em glória.

Graças dou, porque a boa obra a cada dia está sendo aperfeiçoada em mim, e que no dia derradeiro ela se concretize plenamente, para que a palavra seja cumprida, e para que a honra e glória de Deus seja manisfestada.

Graças dou, pelas amizades.

Graças dou, pelas dificuldades e tribulações, pois através delas tenho a chance de amadurecer tanto espiritualmente quanto pessoalmente.

Graças dou, por existi sonhos ardentes em mim que ainda não se realizaram, mas se realizarão, conforme o tempo e vontade de deus. Pois quando eles se realizarem os mesmos não edificarão e abençoarão a minha vida,somente, mas de todos que estiverem ao meu redor. Não porque eu seja bom por mim mesmo, mas o Espirito que habita em mim é, então, através dele é possível.
 

Graças dou, pois Sei, também, que o poder de Deus se aperfeiçoa em minha fraqueza, e também, que o poder dele é manifestado através da minha vida - para que a palavra dele seja honrada e glorificada.

Graças dou, por não ser perfeito, mas tenho a chance de poder melhorar a cada dia.

Graças dou, por minha família.

Graças dou, pelo privilégio de ser um agente de cristo em minha realidade.

Graças dou, por ter descoberto o meu dom e poder praticá-lo.

Graças dou, porque a graça futura não se pode comparar com o tempo presente.

Graça: o favor imerecido. Obrigado jesus cristo. Sua grasta me basta.

Graças dou, por Cristo ter me justificado para que hoje eu me tornasse livre.

Graças dou, por ter vida, e vida em abundância.

Graças dou, pela vida eterna!


DEIXANDO CLARO O FOCO:

AMADOS, Quero deixar Claro que a "GRAÇA" a qual me refiro neste texto é o Sacrifício de Cristo - O UNGIDO nascido de Deus. Esta graça permite conexão constante e contínua com Deus, pois hoje não é mais necessário ir para determinado lugares, para falar, adorar e sentir a presença de Deus. Hoje, pode-se adoar a Deus 24 horas por dia durante toda a existência do Ser.

Hoje, através da GRAÇA, o ESPÍRITO Santo de Deus mora dentro de todo aquele que reconhece e Crê no Sacrifício de Jesus Cristo, e de todo aquele que faz a vontade de Deus. Graças Dou, POIS ELE ME AMOU PRIMEIRO! OBRIGADO AMIGO JESUS CRISTO, POIS HOJE POSSO SER CHAMADO DE AMIGO DE DEUS

PALAVRAS FINAIS - CONSCIENTIZANDO-SE

QUER FAZER PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS? Não perca mais tempo! Deus está lhe esperando.

CREIO QUE NESTE EXATO MOMENTO CRISTO ESTÁ DIZENDO: FILHO,

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20

 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. 
Romanos 8:18

O mundo e a sua aparência passará, mas a palavra de Deus e o Deus da palavra permanecem para sempre. O que é material e visível, por certo,  acabará, mas o que é invisível e imaterial é eterno. Deus é eterno, e ele oferece a eternidade a todos, mas, infelizmente, nem todos a querem. Eu quero ela mais do que tudo na vida, e você? Deus está si oferecendo, em outras plalavras, o próprio Deus  é a vida eterna. Deus anela-se por nos amar. Mas, a decisão de aceitá-lo é pessoal - aí entra o livre arbítrío.

A DECISÃO PESSOAL :

AMADO, Esta é uma decisão pessoal e que transformará a sua vida. Esta decisão influenciará toda a sua história. Decida abrir a porta, e prepare-se para conhecer um Deus de Amor, Justiça e Misericórdia. E prepare-se para ser inundado e transformado pela Graça. 

Ninguém que conhece a Deus,e persisti em conhecê-lo permanece o mesmo, pois o seu amor nos Constrange, a tua Paz nos Acalma, a tua Esperança nos Motiva, o teu Poder e soberania nos dá proteção e Segurança, o teu Espírito nos Faz transbordar de gozo, e o SACRIFÍCIO SUPREMO DE SEU FILHO NOS DÁ A TRANQUILIDADE, ESPERANÇA E A PAZ QUE EXCEDE A TODO ENTENDIMENTO QUE A GRAÇA FUTURA NÃO SE PODE COMPARAR COM O TEMPO PRESENTE.

Ninguém pode decidir por ninguém. Mas, espero que você tenha dito Sim para Cristo. Como disse, anteriormente, isso mudará o rumo de sua vida e transformará você e a sua história. Digo isso, não de ouvir falar, mas de provar! A melhor decisão de MINHA VIDA for ter reconhecido e aceitado a Cristo como Salvador, Mestre e Senhor.

Pense bem, Escolher Cristo é a Melhor decisão, pelo menos para mim e para mais de 2 bilhões de pessoas por todo o mundo. Mas, o mais importante é cada um entender e aceitar a Cristo de maneira consciente e sem pressão, isto é, por vontade própria. DEUS quer que todos se relacionem, o adorem, e o amem por vontade própria. Pois se assim não fosse, Deus teria criado Robôs, e não pessoas com a capacidade de Decidir.

Sinto-me muito feliz, se você disse sim a Cristo. É isso aí, meu Irmão - Seja Bem-Vindo ao Povo de Deus. Amo Você! Neste momento, creio, que HÁ Festa no Céu, pois mais uma vida se rendeu a Cristo. Que Juntos, possamos ser uma Resposta do amor , da Justiça e da Misericórdia de Deus neste Tempo. Amém!

ESPERO QUE ESTA MENSAGEM TENHA EDIFICADO A SUA VIDA.

                                              GRAÇAS DOU - Reluz Jr.
 (RETIRADO DO YOUTUBE)

Caros leitores, e aí... quero ouvir você: A MENSAGEM E A GRAÇA(a Graça de Cristo) FAZ SENTIDO PARA VOCÊ?

ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM, AGUARDO VOCÊS!

DEUS ABENÇOE!

Sucesso, Paz e Prosperidade,             
              Por jhonathan mensageiro E.C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!