FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sucesso ou Não?



Sucesso, O que é Sucesso? Sucesso é algo relativo, e não algo absoluto como muitos pensam.


Sucesso para um Ser é: Entrar para a Universidade, Concluir o curso Superior e entrar numa multinacional; e ganhar "rios de dinheiro", e ter Status perante a Sociedade.


 Já Para outro Ser é Terminar o ensino médio, ter um emprego que possibilite um bom rendimento, casar-se e constitui sua família, de maneira estruturada e equilibrada.


Com isto é possível entender porque pessoas com Vidas modestas, são mais felizes e transmitem tal felicidade, já outros que tem status e fortuna não o são, pois a soberba os dominam. Não estou dizendo que isto é um regra, e nem muito menos tem qualquer aversão aos afortunados, a idéia principal é que SUCESSO PARA UM, NÃO É SUCESSO PARA OUTRO, nada mais, nada menos.


Em minha Opinião, A vida do Ser deve Ser investida em Coisas Permanentes, e não em transitórias. As coisas transitórias, irão acabar. 


As coisas que Realmente dão sentindo a vida são as Permanentes, como: Família, Amigos e Deus, principalmente.


Exemplos de Coisas Transitórias: Dinheiro, Poder, Status, principalmente.


Investir no que é Permanente é uma Atitude Sábia, já Investir em Coisas Transitórias é Tolice.


A escolha é do Ser.


Concluo, enfatizando, mais uma vez, que Sucesso é algo extremamente Relativo. Sucesso Para um Ser, Pode ou não Pode ser para Outro Ser.


Sinceramente, sucesso é algo relativo. Sucesso não está nos olhos de quem ver, mas sim nos pensamentos e nas atitudes de quem o Tem.


Particularmente, O maior dos "SUCESSOS" que um Ser pode Alcançar é este: Ter Paz de Espírito, Amar o Próximo e ter Plena comunhão com Deus. Em minha opinião, o Ser que Consegue chegar a este nível, é e sempre será um Sucesso em todas as áreas da Vida.


E o melhor de tudo: Deus sempre tem o melhor Para os que O Deseja, Mesmo que as Circunstância e a Realidade diga que não, que já acabou. A palavra Final, sempre é de Cristo.
 Favor, Ouça o Vídeo abaixo, e inteorize as verdades deste louvor -em seu coração, e considere a letra desse louvor como algo não anulável por nada e/ou por ninguém.


                                               Deus tem o Melhor Para Mim - Fernandinho
                                                                   (Créditos: Yotube)

Caro Leitor, Gostaria de Ler o Seu comentário sobre a Breve Mensagem aqui Postada. Aguardo!

Sucesso, Paz e Prosperidade,
Por Jhonathan  M. g.

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Eu sou uma pessoa SEm sucesso? sabe porq? porq eu não sei andar de patins, aquelas quarto rodas é dificil se equilibrar, uma vez eu estava tentando andar daí eu ia cair mas veio uma gaivota e me agarrou pela camisa usando o bico e não deixou eu cair, quer dizer eu não tive sucesso mas ganhei uma gaivota como amiga, é isso que é importante, como diria meu pai: mas vale uma gaivota na mão do que duas AvuAndo.
    abraço. EiqIsamevi

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Primeiramente, obrigado pela visita.

    Quanto ao seu comentário, você tem um bom senso de humor.

    Gostaria de lhe fazer um pedido: Se possível, faça uma abordagem mais ampla referente o texto, isto é, com teor menos cômico.

    Caro, não que eu não tenha gostado do seu sendo de humor, pelo contrário. Mas, gostaria de ler um outro comentário seu, com uma outra abordagem, entende?

    Grato por sua compreensão.



    Convido você a ler e a comentar este texto: http://naovosconformeiscomestemundo.blogspot.com.br/2012/08/coracao-e-futuro.html

    Volte sempre, e comente. Muito Obrigado!

    Sucesso, Paz e Prosperidade

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!