FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PENSANDO E EXPRESSANDO 1 !

PENSAMENTO 1 - "Todos que constroem e/ou estabelecem a estrutura e equilíbrio de sua Vida através de Status, correm um grande e iminente risco de perder o controle total de sua vida, quando o Mesmo (o Status) acabar. Saber onde a Vida de "Si próprio" está fundamentada e estabelecida é essencial para se Ter uma Vida com Propósito e Equilíbrada".

PENSAMENTO 2 - "Deixar-se conduzir pelo Espírito Santo de Deus é essencial, crucial e fundamental Para a Vida do Ser Humano. É triste e Real ver Milhões de Seres se Deixando Dominar e Conduzir por inúmeras coisas deste mundo e/ou por Outros Seres, mas quando o Espírito Santo Bate a Porta para entrar, os mesmos o ignoram".

 PENSAMENTO 3 - O Sistema Mundial é Cheio de Enganos, Mentiras e Perversidades, infelizmente, os que não têm ou não querem ter um Fundamento em sua vida, é levado para tal Sistema. As Consequências de se deixar levar por esse Sistema, são inúmeras. O Sistema oferece muitos atrativos, aparentemente são ótimos, mas o verdadeiro intuito por trás desta mascara, é terrível e impactante.
 A boa notícia é que se pode escolher entre fazer parte do Sistema de Deus ou do Sistema do Mundo; é impossível fazer parte dos dois ao mesmo tempo. O que Honra e obedece ao Sistema de Deus, abomina o Sistema mundial, a recíproca também é uma grande Verdade. A escolha e a responsabilidade é do Ser Racional deste Tempo.
Uma grande Verdade: As escolhas de Hoje influenciarão e definirão a Vida do Ser  eternamente.

PENSAMENTO 4 - Dentre diversos, posso pensar em Três coisas que Os Seres Racionais deste Tempo Clamam e anseiam desesperadamente: Em Serem Ouvidos, Cuidados e Amados.

É triste, mas real. Em meio a tantos compromissos e tarefas do dia a dia, e da opressão que o Sistema impõe sobre todo Ser vivente e Racional; infelizmente, O amor de muitos se esfriam continuamente; não existe lugar para o Cuidado e muito menos para ouvir Alguém com atenção e Respeito.

O pior disto tudo é que muitos não tem consciência disto, e os que têm pensam que não tem nada ver. Respeito à opinião de todos, mas não concordo. Pois concordar com isto, é o mesmo que se autodestruir um dia após o outro. Todos Os seres Racionais deste Tempo precisam e anseiam por Cuidado, Atenção (serem ouvidos), e principalmente Amor.

Reconheço que Não é fácil fazer a diferença em meio a Indiferença, mas reconheço também se ninguém fizer a diferença nada irá Mudar. Então, é necessário saltar todas as previsões e obstáculos, para então querer e fazer a diferença. 

Particularmente, O mundo Precisa e clama por Seres que Façam a Diferença. Fácil não é, Mas estou disposto a Tentar. Posso até não mudar o mundo, mas posso torná-lo um pouquinho melhor. Vamos Fazer a Diferença?

O pouco que cada um fizer se transformará em muito quando cada fração deste pouco for unida. Penso que já chegou o tempo de parar de esperar acontecer, e fazer acontecer .Quanto mais seres estiverem dispostos a tal, melhor será , mas força terá, e mais impacto causará, pois como dizem: A união faz a Força. E faz Mesmo.

“Juntos somos Mais!”

A boa e a viva Notícia: Existe Esperança para os Que Decidem obedecer e deixar ser Conduzido Pelo Espírito Santo de Deus. Não vejo outra Maneira de fazer a Diferença e não se deixar influenciar por este Mundo que Morre a cada dia,  Se não for com Jesus Cristo. A escolha mais uma Vez está nas Mãos do Ser. 

                            07. Esperança (Diante do Trono - 10 anos Vol. 1 - Tempo de Festa)

                                                                (Créditos: Yotube)

Caros Leitores, Desejo saber se esta Mensagem fez Sentido para Você?

                                                         Sucesso,Paz e Prosperidade.
Jhonathan M. G.
"A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e  esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz  perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter  o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida".
Por Jhonathan M.  G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!