FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que é Mais importante para Mim?

Amados Leitores e Irmãos. Como Vocês estão? Espero que Bem.

  Estava refletindo e pedindo direção a Deus sobre o que escrever e o como escrever. Então, após alguns dias, através de algumas situações, reflexões e alguns vídeos, Deus me deu a Direção.

PARA MELHOR PROVEITO DA MENSAGEM: 
- Dividirei a Mensagem em quatro partes que se completam, a saber, três reflexões e um vídeo. O objetivo da divisão é somente para que haja uma melhor compreensão, e que a mensagem se torne mais clara e objetiva;

- Por favor, Após ler cada parte (1, 2 e 3), pare e medite no que foi lido. Análise se realmente faz sentido e se existe algo que necessite ser modificado, renunciado e/ou escolhido;

- Após fazer isto com as três primeiras partes, vá para o vídeo( parte 4) e preste bastante atenção, análise se faz sentindo o que está vendo. Pare na parte que considere importante, e por alguns instante pense a respeito;

- Tente não interromper quando começar a ler e vá para um local tranquilo. 

Nota:
Caros, por favor, Isso não é uma regra, sinta-se a vontade para ler da maneira que Quiserem e que pensam ser melhor. Deus abençoe!

1 - TRÊS PERGUNTAS, DUAS ESCOLHAS, MAS SÓ EXISTE UMA ESCOLHA VERDADEIRA QUE LEVARÁ A VIDA.

- O QUE DOU MAIS VALOR: Os Carros, cavalos, tesouros, bens materiais, riquezas e poder que este mundo oferece  OU os planos e a vida que DEUS me prometera?

- O mundo que rege as minhas decisões, moldam meu Caráter, diz quem eu Sou e quanto valor eu Tenho OU o ÚNICO que tem a Autoridade e a Liberdade para Fazer isso é JESUS CRISTO?

- NO QUE PENSO SER VERDADE, EM RELAÇÃO A ISTO: O mundo e suas variantes é o que me dá a direção, é ele que me dá força e sabedoria, e é dele que provém o meu sustento e o de minha família OU O único que faz e me dá tais coisas É DEUS?

Particularmente,
TUDO AQUILO QUE É SEGUIDO, ACREDITADO, ADORADO, ESCOLHIDO E QUE SE PRENDE A ATENÇÃO SERÁ A BASE E A ESSÊNCIA DA VIDA DAQUELE QUE ASSIM O FAZ; ESTAS DETERMINARÃO QUEM  TAL SER SERÁ, EM QUEM SE TRANFORMARÁ, COMO VIVERÁ, QUAIS ESCOLHAS FARÁ E  DETERMIRÁ O DESTINO E COMO A VIDA "ANDARÁ". EM OUTRAS PALAVRAS, TUDO AQUILO QUE VOCÊ PRENDER A ATENÇÃO, E "SER VISTO" COMO VERDADE  DETERMINARÁ O DESTINO E COMO A SUA VIDA SERÁ.

2- CERTA VEZ, OUVI UMA AFIRMAÇÃO:

"Falar de Uma música, do Tênis preferido, da Roupa predileta, daquela linda garota, do meu carro esporte, entre outros é "xique", mais importante e vale muito mais à pena, do que  falar de Cristo e Viver Cristo, pois quem assim faz é careta e  não sabe aproveitar das coisas boas da vida".

Não sei quantos concordam com esta frase, mas posso dizer por mim: NÃO CONCORDO.
Quem disse tal coisa precisa muito da misericórdia de Deus, assim como todos nós precisamos, e das orações dos Justos. Pois o mesmo precisa se arrepender e voltar o seu Coração para Deus.

Abaixo, está o Por quê não concordo com o exposto no Primeiro parágrafo(em NEGRITO):

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16.

NÃO CONCORDO, pois se não fosse o SACRÍFICIO DE CRISTO, eu não estaria escrevendo este texto, e os Prezados não estariam lendo o mesmo, pois foi através do sacrifício de Jesus Cristo que o sopro de Vida "entrou" em nossos corpos, hoje todos conhecem e vivem a vida por este motivo, e por consequência deste conseguimos respirar, isto é, temos o privilégio de nos regenerar, nos tornarmos limpos e justos; e o melhor de tudo: Ter a chance de viver ETERNAMENTE com Deus, coisa que se não fosse o sacrifício, SACRIFÍCIO DE CRUZ, de JESUS CRISTO, não teríamos, a saber, Já estaríamos condenados. 
 Mas, graças ao Amor Àgape, a Sabedoria e a Misericórdia de Deus, que enviou seu Filho, Jesus Cristo, todos têm a chance de Arrepender-se de seus maus caminhos e de suas vidas perversas, e então voltar-se para Jesus Cristo - O único digno de louvor, glória e Adoração; e deste modo poderá desfrutar da VIDA ETERNA na CANAÃ CELESTIAL juntamente com o DEUS DO AMOR SUPREMO. ISSO NÃO É MARAVILHOSO?

Não concordo também, pois todos os prazeres deste mundo são Efêmeros (passageiros), mas Deus é Eterno, Tudo passará, mas a palavra de Deus e o próprio Deus permanecerão;

Não concordo pois no Poder e nas Riquezas existem incertezas e armadilhas mortais. De um dia para o outro a moeda pode desvalorizar, a bolsa de valores pode quebrar e/ou pior os Líderes Mundiais Da Economia podem decretar aque a partir do dia "X" só existirá uma Moeda que abrangerá todo o mundo. Diante desta situação do que valerá ter milhões o milhares de reais que valiam muito mas agora não valem  quase nada. Aquele milhões serão, se forem, trocados pela nova moeda universal por preço de "banana com marmelada". Será que alguém pensa que isso é loucura? pode ter certeza que é totalmente possível, basta que aqueles que o detém o poder assim o quiserem.

Não concordo, Pois sinto a Presença Dele em minha vida;

Não concordo, pois sei o quanto Deus me Ama e o quanto me valoriza.

Pessoas podem lhe ignorem e lhe amaldiçoarem, Deus jamais fará isso. Os olhos de Deus estão sobre toda a terra.

Deus não me ama pelo que eu tem, mas pelo o que sou Nele. Independente da minha conta bancária, poder, influência, cor, etc. Não se engane, no mundo o Ser vale aquilo que tem e não o que é.

OBS:
"Expus"  aqui somente os que considerei  mais importantes, mas claro que existem vários outros.

3 - DOIS CAMINHOS, DOIS OBJETIVOS, DOIS PRINCÍPES, DOIS FINS. 
Caminho das Trevas leva a morte eterna.
Finalidade: Não se engane com os enganos enganosos e com as teias mortais do "Ladrão e dos ladrões deste mundo", pois o intuito deles é: Roubar, matar e destruir a Vida que foi concedida por Deus.
PRÍNCIPE DA TREVAS
Escravidão, Angústia, Condenação, Morte e Destruição para a Raça humana.
 
Caminho da Luz leva a vida Eterna.
Ele veio para Dá vida e vida em Abundância.
PRINCÍPE DE PAZ
Libertação, Alegria, Salvação, Vida e Restauração da Raça Humana.

Depois do exposto até aqui, Será que é possível perceber que existem dois objetivos que são completamente diferentes e que levam a caminhos opostos?

A minha Escolha já foi Feita: Escolhi o Deus Triúno (Pai, Filho e Espírito santo).
Essa Decisão é pessoal e intransferível. Deus deu o Livre arbítrio A TODOS (O poder de Escolher),  então, faça a sua Escolha. Deus abençoe e o Ilumine nela.

Indague-se: QUAL CAMINHO EU QUERO SEGUIR? QUAL CAMINHO QUE VALE À PENA SER SEGUIDO? O CAMINHO QUE ESTOU SEGUINDO É DE VIDA OU É DE MORTE?

O que está escrito no EVANGELHO de João deixa bem claro que existem dois objetivos DISTINTOS: O ladrão (SATANÁS) não vem senão para roubar, matar e destruir; EU (JESUS CRISTO) vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10

Amados, finalizo esta postagem com um Vídeo IMPACTANTE E REAL. ESTE VÍDEO ME FEZ REFLETIR E ME ENSINOU MUITA COISA EDIFICANTE. PENSO, QUE ELE PODE ABENÇOAR A VIDA DE TODOS VOCÊS TAMBÉM. ENTÃO, POR FAVOR, SE PERMITAM PELO MENOS VÊ-LO. DEUS ABENÇOE.

4 - A ESTRATÉGIA DO DIABO E SUAS LEGIÕES.

 
  SUCESSO, PAZ E PROSPERIDADE.


        Por Jhonathan M. G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!